Translate

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Bichinhos feitos com pregador de roupas

Encontrei mais essa atividade para ser feita com as crianças. Muito legal! Espero que usem a criatividade de vocês e se divirtam bastante com as suas crianças.


Durante a infância é preciso estimular a imaginação das crianças para que elas possam crescer saudáveis e felizes.
Além do mais, ao estimular a imaginação das crianças, você estará instigando-as para uma concepção de mundo como um todo, favorecendo o despertar de um futuro adulto crítico.
Ler e contar histórias, além de fazer com que elas mesmas façam esse tipo de leitura e contação é uma das maneiras mais eficientes e gostosas de colaborar para esse passo do desenvolvimento infantil.
Pensando em ajudar você a contar histórias para o seu filho e também para estimulá-lo a contar a sua própria história, nosso site trouxe para você uma dica de como fazer bichinhos com pregador de roupa.
Além de ser um material bem fácil de fazer, você poderá contar com a ajuda das crianças e fará com que elas utilizem o próprio material confeccionado por você e por ela para contar as suas histórias.

Materiais necessários:
Prendedores
Bichinhos (de papel, de EVA, etc.)
Cola
Tinta (opcional)

Modelos:




Selecione na internet alguns bichinhos – pode ser da preferência do seu filho – que tenham suas bocas abertas e imprima esse material para que seu filho pinte do jeito que quiser.
Vale ajuda-lo, tanto pintando como dando ideias.
A seguir, cole esse bichinho em uma folha mais grossa – pode ser papel cartão ou mesmo folha de EVA.
Assim que secos os bichinhos, cole-os na ponta do prendedor.
É importante lembrar que esses bichinhos devem ser colados dos dois lados do prendedor.
Se você quiser, poderá pintar o prendedor. Porém, não há necessidade.
Assim que pronto esse processo, seu bichinho estará pronto e o seu filho poderá utiliza-los nesse prendedor até mesmo como uma espécie de fantoche.

Créditos do passo a passo e das imagens: UsefulDiy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite a Todos!!!