Translate

quarta-feira, 18 de março de 2015

História do Edmundo


Historia Evangelística: A História do Edmundo

Confecção

Amplie as figuras para o tamanho desejado.
Para confeccionar o Edmundo, você pode utilizar papel cartão, emborrachado, TNT (Tecido-não-tecido), cartolina ou papel peso 40 que é vendido por metro.
Colocar o colchete (bailarina) no lugar marcado (x) (nariz), prendendo a cabeça ao corpo de Edmundo, de forma que a cabeça gire em 360°.

A história de Edmundo
Edmundo era um menino muito mau humorado. Não gostava de brincar com outras crianças. Quando os meninos iam para a Escola Dominical, eles convidavam Edmundo, mas ele nunca queria ir. Sempre corria os meninos de perto dele.

Nunca estava feliz. Um dia ele resolveu seguir os meninos que iam para a igreja. Quando chegou próximo do templo, escutou uma música que dizia: "Deus amou de tal maneira este mundo sofredor". Ele pensou que cantavam o Edmundo sofredor.

Quando ele ouviu a música, ficou muito feliz - Há! Deus me ama? Vou entrar nesta Igreja, pra conhecer melhor este Deus. Edmundo entrou no templo e sentou no último banco. Ouviu a mensagem do amor de Deus. Que ele ama todas as pessoas. Na hora do convite, Edmundo foi para frente e aceitou Jesus como Salvador.

Agora era feliz. Ia à igreja. Brincava com outras crianças. Não tinha mais a cara feia. Agora andava de bom humor.

Você também pode aceitar a Jesus como Salvador e ser uma criança feliz.




Um comentário:

Boa Noite a Todos!!!